Quem somos

Com sedes em Turin e Napoli (Itália), e representação comercial no Brasil, em Portugal e na Inglaterra, a MBA Casa Editrice é empresa privada, devidamente registrada na ''Camera di Commercio'' italiana e na ''Agenzia delle Entrate'' do Estado italiano, desde 2006, data de seu primeiro registro, autorizada ao comércio de ouro, prata, moedas antigas, jóias, importação e exportação de gêneros diversos. Em seguida, a empresa ganhou nova denominação, podendo também atuar no campo da editoria, incluindo periódicos ou seja, autorizada a editar livros de sua autoria ou de terceiros, de temas variados, desde catálogos de arte, de numismática, filatelia, até romances, biografias, etc, além de revistas e publicações em fascículos.

Nossa especialidade são os catálogos de arte e, a partir de 2012, ingressamos também no campo da numismática com nossa primeira edição do Catálogo Bentes de Moedas Brasileiras. Nessa mesma linha, estão previstos os próximos lançamentos:

1. Livro do Papel Moeda - 2ª edição.
2. Livro Completo dos 960 réis.
3. Corpus Nummorum Brasiliensis, a maior obra jamais editada sobre a numária brasileira.
4. Iconografia do meio circulante italiano.
5. Monografia - As Moedas Obsidionais.

Local e instalações da sede de Turin.








O Grupo Bentes, hoje se divide em departamentos comerciais e editora. Além das publicações de interesse cultural, a cargo da Bentes Casa Editrice, também envazamos e comercializamos vinhos e azeites italianos de excepcional qualidade.